Make your own free website on Tripod.com
Fotos Da Pm
Swat
Policia Montado[Cvl]
Gate
Policia Civil
                          




                                             Arquivos    
Polícia Militar realiza cerimônia em homenagem aos policiais mortos em serviço durante o feriado de Finados
Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2003


A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou ontem uma cerimônia em memória aos policiais mortos em serviço no Mausoléu da Polícia Militar, na Capital durante a manhã de domingo (02/11). Muitos familiares participaram da cerimônia, que contou com uma missa e o Coral da Polícia Militar, que apresentou o “Canto de Meditação”.

Localizado no Cemitério do Araçá, o Mausoléu da Polícia Militar possui 257 policiais enterrados. De janeiro a outubro de 2003, mais 14 policiais militares foram sepultados.

Emocionado, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Alberto Silveira Rodrigues, disse que a homenagem é para os homens que sacrificaram a própria vida em nome do dever: “Esses policiais cumpriram e honraram o dever de servir e proteger com o sacrifício do bem maior que possuíam. Devem ser valorizados por esse ato supremo de fé, dedicação, honra e de amor ao próximo”.

Após a deposição da coroa de flores, o Cel. Silveira Rodrigues e todos os oficiais presentes seguiram até o Mausoléu da antiga Guarda Civil do Estado, onde também prestaram uma homenagem.