Make your own free website on Tripod.com
Fotos Da Pm
Swat
Policia Montado[Cvl]
Gate
Policia Civil
                          




                                             Arquivos    
Polícia Militar encontra armamento em Diadema
Terça-Feira, 09 de Setembro de 2003

Policiais militares da 2ª Cia. do 24º Batalhão de Diadema apreenderam na madrugada de ontem um fuzil, uma metralhadora, uma pistola, munições pesadas, e um carro clonado, na Vila Lídia, após uma denúncia anônima. Duas pessoas foram presas.

Uma denúncia informava que um Ford Ka clonado estava na garagem de uma das casas da rua Alexandre de Gusmão. Os policiais foram até o local e localizaram o carro. Assim que o veículo foi identificado, os policiais solicitaram a entrada na casa e renderam os dois acusados, que não ofereceram resistência.

Após revista na residência, os policiais encontraram dentro de um sofá um fuzil Ruger calibre 5.56 (exclusivo das Forças Armadas), uma metralhadora 9 mm (de fabricação argentina) e uma pistola .40 (da Polícia Civil). Além disso, 90 balas de fuzil e mais três carregadores da metralhadora foram apreendidos.

Foram presos e levados ao 3º Distrito Policial do município, Alessandro Destro, de 28 anos, e Alex Rodrigues Silva. O primeiro é fugitivo da penitenciária de Franco da Rocha e tem passagens por roubo. Silva também tem passagem pelo mesmo crime, mas não é foragido.