Make your own free website on Tripod.com
                                                      

DHPP investiga assassinato na Zona Sul de São Paulo

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005


Policiais da equipe G-Sul, da Divisão de Homicídios do DHPP, investigam o assassinato de um homem, ocorrido nesta madrugada, na região do Jardim Mirna, na Zona Sul de São Paulo. A vítima, ainda não identificada, foi morta com requintes de crueldade.

O DHPP apurou que o crime ocorreu por volta das 2h52, na Avenida Dona Belmira Marin, 7.550, no Jardim Mirna. No local, os policiais do 85ºDP (Jardim Mirna) localizaram o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, de cor parda, cabelos escuros e 1,80 metro.

De acordo com a Polícia, a vítima foi encontrada na rua, enrolada em um colchão e com dois tiros na cabeça. Os policiais constataram que o homem tinha um corte no pescoço e estava com as mãos e os pés amarrados por fio metálico. O homem usava calça jeans azul e camiseta tipo pólo vermelha. Os policiais constataram que a vítima tinha duas tatuagens, de anjo, e de cruz na mão esquerda.

A equipe E-Sul, da Divisão de Homicídios, foi acionada. No local, os policiais encontraram dois cartuchos de pistola calibre 765. Não há testemunhas do crime. O caso será investigado pela equipe G-Sul. Quem tiver informações pode ligar sem se identificar para o número 181 do Disque-denúncia.