Make your own free website on Tripod.com
                                                    Terça-Feira, 03 de Maio de 2005  


O Secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, participou da solenidade de abertura da 4ª edição da feira Interdefesa 2005, na manhã de hoje no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. Organizada para a difusão das mais avançadas técnicas e equipamentos, a feira também promove eventos como a Semana Internacional, um dos mais completos eventos da América Latina na área da segurança pública.

“A tecnologia é fundamental. E tenho orgulho em constatar que a Secretaria de São Paulo é uma das mais avançadas nessa área no Brasil. Temos as principais cidades do Estado mapeadas, o gera um grande banco de dados. O crime é dinâmico e lutamos da mesma forma contra ele”, disse Saulo de Castro durante a coletiva de imprensa no evento.

Sobre a importância do evento para a polícia, Saulo lembrou que todos os comandantes gerais das Polícias Militares participam de um encontro durante a feira. “Para mim, é motivo de orgulho. Sem contar que muitos dos equipamentos expostos (uniformes, veículos, itens de eletrônica) já são usados por nós”, finalizou.